domingo, 1 de julho de 2012

5 Capitulo: Ta querendo desencalhar Demi?.


 


 

Narradora on
Ao se despedir demi já ia entrando, até que Joe a segura pelo braço, e vai se chegando cada vez mais perto até já sentirem suas respirações.
Demi ficou paralisada como se não tivesse controle próprio, seu coração disparava, já Joe cada vez que ficava mais perto dela seu coração ficava cada vez mais acelerado, era uma sensação única que ele estava adorando experimentar, suas bocas já estavam quase se encontrando até que ....

  CONTINUAÇÃO


  Joe se afasta e lhe dá um abraço apertado tão forte que ate pode-se sentir a aceleração do coração de demi assim que ela percebe isso logo cora



 Joe: tchau tomate. Dá uma risadinha baixa e sai andando



 Demi fica ali parada com uma maior cara de o que aconteceu? Mas ela logo cai em si e sai correndo para casa
 


Joe on

Nossa como ela é linda corada, meu Deus qual é o feitiço que ela tem sobre mim? Pois quando eu estou com ela eu me sinto melhor.
 


 Selena on

 Nois fomos a sorveteria, nossa como foi divertido o Kevin se lambuzou todo e o nick fez questão de pagar o meu sorvete como ele é fofo
Agora eu já estou em casa, mas sinto falta de algo só não sei o que é AHHHH não acredito  eu lembrei de que eu havia esquecido, eu esqueci de comprar a minha revista de moda preferida mas 
agora já era só amanha mesmo neh




 Toc toc toc ( batendo a porta do meu quarto)



 Sel: pode entrar.



 Logo demi entra toda pálida parecia até que tinha visto um fantasma.



 Sel: que foi menina parece até que viu um fantasma.



 Sel: demi? Demétria?.




Demi:.....



 Sel: desisto.



 Demi: AHHHHH. Grita



 Eu ao ouvir logo dei um pulo da cama



 Sel: DEMI VOCÊ QUER ME MATAR?



 Demi: quero.



 Sel: sério? Por que?.



 Demi: por nada, você apenas se esqueceu de mim só isso.

 


PROTETORA DA SELENA AUTISSIMA É HOJE QUE A DEMI ME MATA



 Sel: demi, sabe o que foi, o nick me chamou pra tomar sorvete junto com o Kevin e eu admito que esqueci de você, mas pode pedir o que quiser só não me mata eu sou muito nova e bonita para morrer. Falei super rápido



 Demi: calma sel, eu confesso que não entendi muita coisa que você disse, mas eu posso te pedir qualquer coisa?



 Sel: sim, mas só uma coisa e não vai exagerando.



 Demi: ta bom , me explica uma coisa?.



 Sel: claro, mas já vou avisando que sou péssima em matemática.



 Demi: não é matemática Selena , eu quero saber o por que dos Jonas brigarem tanto?
 


 Sel: err... quem são Jonas mesmo ? faço de desentendida



  Demi: fala logo, eu quero saber e eu sei que você sabe.
 


 Sel: tudo bem é que o Joe deu em cima da namorada do nick usou ela por 1 semana e depois de destruir o namoro dos dois jogou ela fora, só que ela depois ficou tão chateada pois gostava mesmo do Joe que ela foi embora, pronto falei.
 


 Demi: e o Joe sempre foi idiota desse jeito?.



  Sel: demi, pronto você me perguntou e eu respondi.



  Demi: SELENA MARIE GOMES. Grita com autoridade



  Selena: tá, o Joe nem sempre foi desse jeito antigamente ele era legal, doce, engraçado protegia seus irmãos ele era amigo de todos inclusive meu melhor amigo ate que(interrompida)



  Demi: até que? .



  Sel: até que seus pais morreram, depois disso ele mudou, ficou arrogante, começou a humilhar o nick e ignorar o Kevin resumindo ele virou o Joe que você conheceu ontem, mas o real motivo da mudança só o próprio Joe sabe.



  Demi: nossa exatamente o Joe de hoje. Sussurra baixinho



  Sel: o que você disse?



  Demi: nada, valeu sel. 


 Sel: mas por que você quer tanto saber sobre o Joe?
  


Demi : nada curiosidade agora eu tenho que fazer uns deveres de casa. Saiu do quarto
  


Sel: parece maluca, ufa ESTOU VIVA!. Levanta a Mao pro céu
  


Demi on

Então é isso, eu não estava enganada quando achei o Joe diferente hoje ele realmente é um cara legal, só que por algum motivo ele virou esse bad boy.
 


Narradora on

O dia passou muito rápido, Selena dormiu a tarde inteira e de noite ficou dançando que nem uma doida, demi passou o dia inteiro pensando no que Selena havia a dito, Joe passou a tarde inteira no quarto e de noite foi pra balada, nick ficou estudando e depois foi dormir cedo e o Kevin passou a tarde jogando futebol dentro do seu quarto e de noite ficou até de madrugada limpando o estrago feito no seu quarto por causa da partidinha de futebol.  

No dia seguinte todos já estavam no colégio, o dia passou rápido demi ficou estranhando as mudanças de humor do joe uma hora ele falava com ela já outra mal olhava na cara dela, demi já estava ficando sem paciência com essa situação chegou no fim da aula e ela já estava indo embora com a Selena, nick e kevin até que um rapaz muito bonito parou eles.

 


Xxxxx: oiii, que bom que consegui encontrar vocês.
 


Nick: fala zac . dá um toque
 


Zac: eaiii, olha eu vou fazer uma festinha sábado e todos vocês estão convidados.
 


Selena: opa festinha. Faz dancinha
 


nick: err.. ignora ela, tudo bem estaremos La.
 


Zac: valeu, não faltem hein vou cobrar, então fui ainda tenho que convidar algumas pessoas. Sai correndo
 


Kevin: zac é maneiro.
 


Demi: OPA, FESTINHA. Faz dancinha imitando Selena


  Todos ri menos Selena
 


Selena: HÁ HÁ  deixa eu ser feliz sua chata. Emburra a cara
  


Os dias passaram muito rápido demi não tinha mais falado com o joe
Joe não estava entendendo o por que? dele se importar tanto com demi
Selena estava cada vez mais apaixonada pelo o nick e ainda mais maluca
Nick não conseguia parar de pensar em Selena, mas não queria abrir a mão da amizade dela
E o Kevin passou a semana jogando vídeo game e implicando com o pessoal
Já era sábado o dia da festa e demi estava dormindo até que
 


Sel: ACORDA PREGUIÇOSA, FUBAZENTA TEMOS QUE FAZER COMPRAS DE EMERGENCIA, E MAIS TARDE TEM A FESTINHA DO ZAC. Grita batendo a colher de pau na panela

 


Demi: SELENA, SAI DAQUI. Poe o travesseiro na cabeça
 


Sel: DEMI PREGUIÇATO NEM QUEIRA SABER O MEU PLANO B.
 


Demi: por favor, sel sai daqui.
 


Sel: tudo bem.
 


Selena vai no banheiro e volta com a panela cheia d’agua, e joga tudo em cima da demi que da um pulo.
 


Demi: SELENAAAAAAAAAA. Se levanta e sai correndo atrás da selena com a panela na mão


  ...........................................................................................................................................
 


No shopping elas já estavam revirando cada loja de cabeça pra baixo, e ainda não encontravam a roupa perfeita.

já se passaram 1h e 30 e nada de acharem.

 


Sel: demi, desisto não tem nenhum vestido que eu goste. Senta no puf
 


Demi: ahh como não você já comprou 3 e eu que ainda não comprei nenhum. Faz bico
 


Sel: entenda cara amiga, eu ainda não achei o vestido, entendeu?. Faz ênfase com a palavra o vestido.
 


Demi: só você. Ri
 


Elas se viram ao mesmo tempo e olham um vestido La no fundo da loja, rapidamente uma olha pra outra com um olhar assustador ambas sai correndo e pegam o vestido juntas. 


Demi: qualé Selena, você já comprou 3. Puxa o vestido de um lado.
 


Sel: é mas esse que eu quero ir. Puxa do outro
 


Demi: sua egoísta.
 


Sel: tudo bem, demi ele é teu mas larga senão vai rasgar. Fala mansamente
 


Demi largou o vestido e antes que percebesse Selena saiu correndo.
 


Demi: AMIGA DA ONÇA VOCÊ, EU TE MATO. Grita
 


Todos olham pra cara da demi assustados
 


Demi: desculpem é que. Não termina pois ver lá de longe um vestido que lhe interessa.
 


Demi: NINGUEM PEGA ESSE ELE É MEU. Grita apontando pra ele
 


Acabou que depois de 3h 40 no shopping Selena saiu com 5 vestidos e 4 pares de sapatos e demi saiu com 2 vestidos 1 jaqueta e 3 pares de sapatos

  ......................................................................................................................................................
 


Demi: sel você já ta pronta?.

 

Sel: agora estou, pelo o que eu conheço do nick ele deve ta chegando em 5, 4, 3, 2, 1.
 


Ding dong ( campainha)
 


Demi: UAU. Faz cara de LOL
 


As meninas descem para atende-los
 


Selena: olá meu miguxos como estou?.  Da uma giradinha
 


Nick: nossa sel você tá fantástica.
 


Kevin: não baba não miguxinho. Põem a mão na boca do nick
 


Nick: idiota.
 


Selena: vocês dois também estão lindos.
 


Demi chega.
 


Demi: oi meninos tão bonitões hein.
  


Nick: você também tá muito bonita.
  


Kevin: tá querendo desencalhar demi?.
  


Todos riem menos demi
  


sel: nossa nick hoje o kev ta inspirado na idiotisse.
 


Nick: pois é.
  


Demi: depois dessa vamos né.

  

estavam assim

   
selena
  

demi
  

nick

   
Kevin

  
Joe do nada aparece
 



Joe: oi, vim em missão de paz. Faz o sinal de paz e amor.
  


Nick: fala logo cara. Fala seco
  


Joe: nosso tio, me obrigou a ir com vocês, mas só se não for causar briga hoje não to afim. Da um sorrisinho.

  


Kevin: eaiii nick?

  


Nick: pode ser. Vai em direção ao carro
  


Joe ao se virar fica frente a frente com demi
  


Joe: nossa, você já é linda, mas hoje esta ainda mais. Olha ela da cabeça aos pés
  


Demi: você tá muito bonito também.  cora
  


Joe fica parado olhando os seios da demi
  


Sel: rum rum. Finge tossir
  


Joe: sel, você ta muito bonita, até ta disfarçando o bochechão. Sai
  


Sel: seu filho da(interrompida). fala baixinho
  


Demi: não vai xingar a mãe do nick né.
  
 

 Joe foi dirigindo, Kevin no banco da frente e atrás foram Selena, nick e demi nessa ordem 



Não demorou muito e eles chegaram na festa, dava para se ouvir a musica de longe. mal eles esperavam as surpresas que iriam acontecer nessa até então “festinha”
 


CONTINUA....  






posteiiiii 
meu computador ta funcionando denovo entao agora é só alegria
vamo que vamo
agradeço muito a Fabiana Marques pelo o 1 comentário 
você nem sabe o quanto me ajudou 
bjos
Nao deixem de comentar!
(obs: eu realmente nao consegui ajeitar a linha branca que aparece, caso apareça quando vcs forem ler , selecione ela que irá aparecer a letra.)




Resposta ao comentario do capitulo anterior

2 comentários:

  1. To amando !! Sério , mas nao faz a demi safada nao pf !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgd fico mt feliz por vc esta gostando!
      pode deixar que a demi não é do tipo safada nao
      ela é mais calminha
      enfim...continue lendo pq mt coisa ainda vai acontecer
      vc é sempre bem vinda!
      bjos

      Excluir