quinta-feira, 12 de julho de 2012

11 Capitulo: Que comece o jogo.









Demi: não bobeira minha, me compra um suco de laranja?







Joe: é claro, tudo para a minha princesa. Beija ela e  Sai correndo







Xxxxx: o joe namora com você? – tudo bem, se depender de mim não vai durar muito.







CONTINUAÇÃO







Demi: como?







Ash: você entendeu, o namoro de vocês não vai durar.







Demi: olha temos uma vidente na escola. Tenta sair, mas Ashley a segura pelo o braço.








Ash: queridinha eu não quero o teu mal, é que o joe me interessou e quando eu entro em um jogo é para ganhar. Solta o braço dela.







Demi já ia avançar no pescoço dela, mas joe chega.







Joe: o que ta acontecendo aqui?







Ash: nada é que eu queria saber onde fica a biblioteca e a queridinha me falou.








Demi: err... foi isso. Tenta esconder a raiva.







Joe: tudo bem, depois nos falamos.







Ash: tchau amor. Abraça e da um beijo na bochecha dele.







Ash: tchau coisa fofa. Abraça ela e fala no ouvido – que comece o jogo.







Ashley pisca pro joe e sai, deixando demi vermelha de raiva.







Joe: aqui o seu suco.







Demi: perdi a vontade, vou ali falar com a sel, vê se não se mete em confusão hein. sai







Joe: estranho.








Demi vai até Selena que estava sentada sozinha.








Demi: fazendo o que sozinha maluca?







Sel: que é queridinha não posso ficar só?







Demi: sel, por favor não me chama de queridinha, acho que nunca senti tanto ódio dessa palavra.







Sel: opa, o que aconteceu?







Demi conta toda a conversa que teve com a Ashley.







Sel: e você não fez nada?







Demi: claro que não, você sabe que eu odeio todo o tipo de confusão eu sempre saio magoada, e alem do mais antes que eu pudesse fazer algo o joe chegou.







Sel: e você não falou o que realmente aconteceu pro joe?








Demi: não quero confusão, sel.








Sel: tudo bem, eu vou no meu armário pegar uns livros.








Demi: eu vou junto.








Sel:NÃO, vai cuidar do marrentinho ali. Aponta para o joe e sai.








Sel on
A demi é inacreditável mesmo depois daquela jumenta, declarar guerra, ela ainda fica naquela de paz e amor.







Narradora on
Selena sai procurando pela a Ashley, ela a encontra, sentada na arquibancada tomando um suco e assistindo os meninos jogarem futebol.
Selena fica na frente dela tampando a sua visão da quadra.







Ashley: queridinha, você não é transparente.







Sel: 1 meu nome não é queridinha é Selena Marie Gomez, 2  a quadra é publica e eu fico aonde eu quiser e 3 não sabia que vaca entendia de futebol.







Ashley: quem é você para falar assim comigo? Se levanta.







Sel: sou seu pior pesadelo, queridinha.







Ashley: quer saber fui. Tenta sair, mas Selena a impede.







Sel: espera, eu já vou deixar você ir, eu só vim aqui te avisar que se você mexer com a demi ou com o joe, você vai se ver comigo. Faz um olhar ameaçador.







Ashley: agora entendi, aquela menina não tem peito para me encarar e manda a amiguinha dela vim tomar suas dores, é típico.







Sel: não, aquela menina nem sabe que eu estou aqui, só que ela é muito gente boa pra ficar discutindo com uma qualquer por ai, mas eu já sou diferente, eu adoro uma confusão.







Ashley: é só isso? – posso ir?







Sel: espera. Selena pega o suco da mão dela e joga bem em cima da cabeça da ashley.







Ashley: SUA MALUCA, O DIRETOR VAI FICAR SABENDO.







Sel: agora sim, tchau fofis. Sai andando.








Demi on
Começou a aula e nem sinal daquela invejosa, pelo menos o ar já esta mais puro, a aula em si é muito chata, mas até que esta divertida pois o joe fica fazendo piada com o cabelo do professor.







Joe: é peruca.







Demi: que isso joe, não é.







Joe: quer apostar quanto?







Demi: se for, eu te beijo.







Joe: e se não, for eu te beijo.







Demi: mas como vamos saber?







Joe se levanta vai ate o professor e puxa o cabelo dele que sai todo por completo
É peruca.







Todos começam a rir.







Prof: Joseph me dá isso. Pega a peruca e coloca.







Joe: desculpa professor, é que eu tropecei e tentei me segurar em algo. Segura o riso.







Prof: pro seu lugar.







Joe: ta bom.







Demi: você é maluco. ri







Joe: e você me deve um beijo.







Demi: e vou pagar com muito prazer.







O celular da demi vibra.







Demi: recebi uma mensagem fica de olho no professor que eu vou ler.








Joe: ok







Demi pega o celular e vê uma mensagem do nick.








De: nick

Demi, a Selena foi para a diretoria.
 você sabe o que ela aprontou?








Demi: ah não.







Joe: o que aconteceu?







Demi: a sel foi parar na sala do diretor.








Joe: o que a bochecha fez?








Demi: espero que não seja o que eu estou pensando. Fala baixinho.








Joe: o que?








Demi: nada, já volto.








Demi pede permissão para sair e o professor concede.







Ela estava indo em direção a sala do diretor ao se aproximar ver Selena e Ashley que estava toda molhada saindo.







Demi: sel, o que você fez? – e por que ela também esta ai?







Selena: nick fofoqueiro.









Ashley: quer saber, não estou afim mais de olhar para a cara de vocês, passar bem. Empurra demi e sai.







Demi: Selena Marie Gomez,não me diga que(interrompida).







Sel: tudo bem não te digo.







Demi: fala logo o que aconteceu.







Selena conta toda a discussão.







Demi: qual é Selena, eu não pedi a sua ajuda.







Sel: eu sei, mas eu não ia deixar aquela tal sair vitoriosa.







Demi: isso não é um jogo.







Sel: pra ela é.







Demi: mas eu não vou participar.








Sel: tudo bem eu errei, mas eu não consigo saber que alguém foi mau com você e deixar assim mesmo, pra mim você é minha irmã mais nova.








Demi: ahh sel, é a coisa mais lindinha que você já disse para mim.







Sel: nem vem com abraçinho, carrapato carente.







Demi: é aqui esta a Selena de novo, alias o que o diretor disse?








Sel: nada, só falou que se esse ato se repetir vai chamar os meus responsáveis. Tenta imitar a voz do diretor.







Demi: ta, agora tenho que ir o professor ta achando que eu fui no banheiro.







Sel: vai la.







Demi volta para a aula não demora muito para acabar.







Demi liga para nick e fala para ele e o Kevin  a encontrar na frente de sua casa.







Nick: oi.







Kevin: qual é anã. Faz toque.







Demi: oi jonas, eu tenho que contar uma coisa para vocês.







kevin: que você esta namorando o joe, noticia velha.








Demi: você me paga Selena, olha nick eu (interrompida).








Nick: olha demi, você é como uma irmã para mim, e eu não quero que o joe te magoe, mas.








Demi: mas?








Nick: mas se você esta feliz, eu estou feliz.








Demi: cunhadinho você é maravilhoso. Abraça ele.








Kevin: e eu? Faz bico.








Demi: você também é um cunhado maravilhoso kev. Tbm  abraça ele







Nick: pelo menos o idiota do joe, escolheu uma namorada que eu sinta orgulho de chamar de cunhada.




                                                             

                                                                         (.....)







Já se passou 15 dias e tudo esta na mais perfeita paz, Ashley só fica olhando joe de longe, joe e demi estão cada vez mais apaixonados, nick e Selena não desgrudam, e kevin continua o mesmo, é de noite e  demi esta na sala conversando com sua mãe, até que alguém começa a bater na porta.









Demi: estranho você esta esperando alguém?







Dianna: não sei, atende pra mim.









Demi abre a porta e tem uma surpresa.








Xxxxxx: meu deus é você Demi? –você nem sabe como minha vida ficou sem graça, depois que você foi embora .







Continua...





Posteiiii
dessa vez não demorei mt 
espero q esteja bom e principalmente q vcs gostem
fiquei mt feliz pelo comentario.
são comentarios assim que me fazem sentir vontade de escrever cada vez mais.
Então não deixem de comentar.

BJOS





2 comentários:

  1. Sério, esse capítulo esta muito perfeito!!
    E não demora outra postar o próximo!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTEIII
      mt obrigado!!!
      vc nem sabe como eu fico feliz,sabendo q vc esta gostando
      espero q goste do proximo capitulo
      bjos

      Excluir