quarta-feira, 11 de julho de 2012

10 capitulo: Garota Nova











Joe: demi,você aceita namorar comigo?






Continuação.






Demi: é claro que sim.






Depois de tudo eles resolvem dá uma volta pela a praia, eles começaram a um perseguir o outro fizeram frases na areia e namoraram muito já estava ficando um pouco tarde então eles pegaram o caminho de volta.







Sel on:

Estava passando pela a sala até que olho pela a janela um carro encostando é o do joe, e quando eu olho melhor vejo a cena demi e joe se beijando não acredito que eles finalmente se acertaram, uhuul finalmente.






Com demi






Demi: amanhã a gente se vê.






Joe: só amanhã? Faz bico.






Demi: sim. Beija ele.






Joe: tchau pequena.






Demi: tchau baixinho. Ri.






Joe: baixinho? – depois dessa tenho que ir, vou arrumar a bagunça que eu fiz. Dá um selinho.






Joe vai embora.






Demi fica vendo joe se afastar até que.






Xxxx: nossa, meu estoque diário de açúcar já ultrapassou o limite anual, só com essa melação ai.







Demi dá um pulo.






Demi: AHHH, Selena você quer me matar?






Sel: não se você me contar tudo que aconteceu.






Demi: amanhã pode ser?






Sel: amanhã virgula, você vai é me contar hoje.






Demi: você não vai me pegar viva. Sai correndo.






Sel: DEMI, CONTA LOGO. Sai correndo atrás dela.







Narradora on

Elas ficam correndo pela a casa, até que não aguentam mais e se jogam no sofá.






Demi: e isso é por que você não queria me matar. Pula no sofá.






Sel: eu sei, nem preciso ir na academia.







Demi: digo o mesmo.







Sel: agora conta tudo senão você vai ver o que é partir dessa pra pior. Diz com um olhar ameaçador.







Demi: tá, mas vai parando com a histeria. Joga a almofada nela.






Demi conta tudo.






Sel: que garoto exagerado, e olha que eu disse para te levar num lugar legal imagina se eu falasse para ele te levar a lua, hein.







Demi: não foi exagerado foi perfeito, e você disse o que para ele?






Selena conta toda a conversa que teve com joe.






Demi: garota nota 1000 é sel.







Sel: sim, não vai se acostumar não, por que meus momentos de elogios são raros.






Demi: sel, você é demais. Abraça ela.






Sel: eu sei agora me larga, você esta me esmagando.






Não demora muito e cada uma delas vão pros seus respectivos quartos.
Já é segunda e elas estão se preparando para a aula.





Sel: DEMI VOCÊ VIU O MEU CADERNO?






Demi: DE QUEM É O CADERNO?






Sel: IGNORANTE.






John: eii Selena precisa mesmo ficar gritando? – a propósito já procurou na geladeira?






Sel: pai é um caderno.






John abre a geladeira e a mostra um caderno do lado das verduras.






Sel: err... ontem eu fiquei com (interrompida).






John: não tenta se explicar, que piora a sua situação. Sai







Demi: vai comer seu caderno agora ou vai deixar pro almoço?






Sel: cala a boca, demi se ainda quiser ver o marrento do seu namorado.






Demi: tudo bem, não esta mais aqui quem falou.



(......)





Ao entrarem no colégio elas logo avistam nick e Kevin esperando elas.






Nick: que demora hein. Abraça sel por trás.






Demi: nem queira saber o porquê do nosso atraso.






Kevin: o que, a Selena deixou o caderno na geladeira de novo?






Sel: puft, claro que não, só foi daquela vez mesmo.





Demi: de novo? – mudando de assunto, vocês viram o joe?






Kevin: ele foi direto para a sala.






Demi: ta bom, depois falo com vocês, principalmente você nick. Sai correndo.






Nick: eu, Selena você ta sabendo de alguma coisa?






Sel: nada, só a demi que ta namorando com o joe ops... diga que vocês não escutaram.






Kevin: sim, escutamos.  Fez cara de LOL






Nick: a demi ela é maluca, o joe me paga se fizer algo de mau contra ela. Fecha os punhos.






Sel: nick o joe não vai fazer nada de ruim, e outra já ta ficando chato essa situação, perdoar é humano e errar é divino.






Kevin: não seria errar é humano e perdoar é divino?





Sel: ahh vocês entenderam. Sai






Kevin: é nick, o joe esta diferente, você deveria dá uma chance para ele. Também sai







Nick: legal, agora eu sou o vilão da historia.






Com jemi





Joe estava dormindo na sua carteira até que demi chega por trás e fala no seu ouvido.






Demi: sabia que é feio, dormir na sala de aula. Beija a bochecha dele.






Joe: se for para ser acordado por você desse jeito, eu quero dormir todo o dia aqui. Dá um beijo.






Demi: você ta com uma cara cansada.





Joe: é por que eu ainda tive que arrumar a bagunça na praia.






Demi: serio, por que você não me avisou para eu te ajudar?






Joe: claro né demi, nada mais romântico que terminar um encontro arrumando a bagunça.





O professor chega.





Joe: demi lovato sentando no fundão.






Demi: bobo, eu que não vou ser idiota de deixar meu lindo sentar sozinho.






Prof: SILENCIO, antes de começarmos a aula eu quero lhes apresentar a nossa nova aluna.






O professor faz um sinal com as mãos e logo entra uma garota muito bonita.





Prof: essa é a Ashley e espero que vocês sejam simpáticos e mostre o colégio a ela.





Ashley passa por joe e pisca para ele que sorri simpatico.





Demi: você conhece a garota nova? Fuzila ele com o olhar.






Joe: sim, você não se lembra dela na praia?






Demi on

Eu tinha me esquecido essa tal de Ashley é aquela nojenta da praia, que ódio o que ela faz aqui?






Demi: não.





A aula passa tranquila, tirando o fato dessa tal de Ashley não parar de olhar pro joe, logo começa o recreio.





Joe: você ta calada, eu fiz alguma coisa?





Demi: não bobeira minha, me compra um suco de laranja?





Joe: é claro, tudo para a minha princesa. Beija ela e  Sai correndo





Xxxxx: o joe namora com você? – tudo bem, se depender de mim não vai durar muito.






CONTINUA....






Postado!!!
Eu demorei pq aconteceu uns probleminhas (preguiça,provas escolares,falta de ideias,preguiça.....)
agradeço o comentario.
 continue comentando, vc nem sabe o quanto isso é importante para mim.. 
Comentem e se tiverem alguma duvida pode perguntar que eu farei o máximo possível para responder.
bjos




2 comentários:

  1. Tá tudo perfeito!
    E não demora pra posta o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  2. poxa, mt obrigado msmo.
    fico mt feliz q esteja gostando
    e saber disso me ajuda a escrever a fic
    acabei de postar espero que goste!!!

    ResponderExcluir