sábado, 7 de julho de 2012

9 Capitulo: Não é um encontro.










John: ola joe, sumido hein.






Joe: oiii qu....errr.... ( joe olha em direção a demi)







continuação







John: já entendi rapaz, mas não baba não!







Todos riem menos jemi.







Sel: então vão logo, não aguento mais olhar para a cara de vocês dois. Sai empurrando os dois.







Joe: sel, admiro sua delicadeza.







Sel: muito obrigado e tchau. Bate a porta.








Joe: nossa, como você aguenta a selena 24h por dia?








Demi: e quem disse que aguento? Ri








Joe: alias, você está muito linda.








Demi: obrigado, você esta muito bonito. Cora.








Eles vão em direção ao carro








Joe abre a porta do carro para demi.








Demi: olha Joe Jonas cavalheiro.








Joe: só com quem merece. Entra no carro.







Ele sai com o carro.







Estavam assim


joe

























Demi

 





















Demi: para onde vamos?







Joe: eu vou te levar a um lugar muito especial para mim.






Demi: nossa aonde?







Joe: se você prestar um pouco de atenção, saberá aonde é.







Demi: seu mau.








Demi começa a ver a trajetória que o carro esta indo.








Demi: a praia?








Joe: sim, espero que goste de ir na praia de noite.







Não demora muito e eles chegam na praia.









Demi: uau, ela é ainda mais linda de noite.









Joe: vem, quero te mostrar algo. Segura sua mão e vai andando. 









Joe a leva a uma cabana muito linda com uma mesa.


  









Demi não consegue dizer nada apenas abre um enorme sorriso :D. 








Joe: eu sei que não é exatamente um encontro para você, mas eu queria que fosse especial de todo o jeito, meio brega não?







Demi: não é brega, é lindo nem sei o que dizer.







Joe: sente-se. Puxa a cadeira para ela. – eu não sabia do que você gosta de comer então trouxe umas variedades de frutas.







Demi: adoro tudo isso. Diz maravilhada.







Eles ficaram um bom tempo admirando tudo aquilo e conversando sobre assuntos diversos.








Joe: então demi, sobre o que você queria conversar?








Demi: nossa já até tinha esquecido. ri – eu queria realmente saber a verdade sobre tudo que aconteceu.







Joe: quando você diz tudo, quer dizer aquilo que eu te disse?







Demi: não só isso.









Joe: primeiro de tudo eu quero dizer que eu não vou mentir para você, e hoje você pode perguntar tudo que quiser que eu te respondo.








Demi: então, qual é o verdadeiro motivo de você, virar um bad boy? 







Joe: nossa, você nem deixou eu respirar já foi logo no ponto. Ri – demi ,eu tenho certeza que a Selena te contou tudo, não tem por que eu te responder algo que você já sabe.






Demi: sim ela me contou, mas eu quero saber por você.







Joe: tá bom,olha demi você deve saber que meus pais morreram de um jeito horrível, e logo após disso eu fiquei um pouco diferente, mas o que ninguém sabe é que todos sempre me viam como o cara que nunca decepcionaria, ficou muita responsabilidade na minha cabeça o Kevin sempre levou tudo muito na brincadeira e o nick sempre foi muito sensível e ingênuo então tudo ficou nas minhas costas, meu tio não aparece e nem liga para a gente, sabe como é um garoto de 13 anos perder as pessoas mais importantes de sua vida e ainda receber uma enorme responsabilidade? – o único jeito foi não ser o exemplo.
Joe:  Mas não foi só esse o motivo, todas as pessoas que eu construía um sentimento ia embora ou para a vida ou para a morte; então tem uma hora que você cansa e se fecha para novas perdas. Desabafa







Demi: isso não é verdade, e seus irmãos?






Joe: eu admito fui um idiota, mas já estou me concertando com eles e com a sel.






Demi: olha joe, eu perdi o meu pai a pouco tempo atrás, eu como você fiquei muito triste e nunca mais fui a mesma pessoa, até que a minha mãe me trouxe para viver aqui.






Joe: e como você conseguiu superar a perda?






Demi: não superei, mas tem 4 pessoas alem da minha mãe, que me fazem acordar todo dia com um sorriso no rosto.






Joe: quem são?






Demi: Selena que mesmo com aquele jeito maluco de ser. Ri –  eu sei que sempre posso contar com ela e por incrível que pareça, ela sabe dá ótimos conselhos.







Joe: verdade.





Demi: o Kevin que consegue me fazer dá altas gargalhadas com suas piadas sem graça, o nick que eu considero ele como o irmão que nunca tive; meigo, atencioso, amigo, bondoso se algum dia eu fosse ter um irmão eu iria querer que fosse exatamente como o nick.





Joe já estava com seus olhos lacrimejados.





Demi: e tem também mais uma pessoa, que apesar de tudo, ele mesmo que sem querer me faz ficar maluca, eu posso esta num péssimo dia, mas basta eu ver essa pessoa sorrindo que eu já fico melhor, essa pessoa pode nem olhar para a minha cara, mas se eu perceber que ele esta firme e forte eu já fico mais calma, eu não consigo ficar 1 minuto sequer sem pensar nessa pessoa, eu durmo pensando nele e acordo também pensando nele. Fala sorrindo muito.
 





Joe: e quem é ele? Fala com ciúmes.






Demi: o nome dele é Joseph Adam Jonas, o rapaz mais complicado do mundo, porem o único que consegue fazer meu mundo parar, apenas com um olhar.







Joe abre um sorriso enorme e radiante ao ouvir essas palavras, não consegue se segurar, e lhe dá um beijo apaixonado e intenso logo lhe pede a passagem e ela concede parecia que o mundo tinha parado só com um beijo, ambos estavam sentindo uma especie de choque, tudo estava perfeito até que falta o ar e eles terminam com selinhos demorados.






Joe: olha, eu não beijo no primeiro encontro, mas como você mesma disse; isso não é um encontro. Brinca.






Demi: bobo. Da um selinho.





Joe: eu só queria que você soubesse que eu menti para você.






O sorriso da demi que até agora estava enorme desaparece.






Demi: mentiu? – como assim mentiu?






Joe: sim menti, menti quando te disse que queria apenas ser o teu amigo, menti todas as vezes que lhe tratava mal, eu fui um completo mentiroso, a verdade é que você é a pessoa mais especial que eu já encontrei, e eu tenho medo de perder você do mesmo jeito que todas as pessoas que eu sinto algo vão embora, demi por incrível que pareça, para ficar perto de você eu aceitaria ser até o seu amigo, você é a única que me faz ficar assim.





Demi agora estava chorando.






Demi: nunca ninguém disse algo assim para mim. Abraça ele.







Joe: demi, você aceitaria namorar comigo?







demi:......







continua... 






Espero que esteja bom e principalmente que vcs gostem!
Pq e a minha inspiração pediu para dá uma volta e ainda não chegou.
foi o melhor que pude fazer.
Eu agradeço mt pelo o comentario do capitulo anterior.
quando eu li o comentário deu até uma vontade extra de escrever e postar logo.
então muito OBRIGADO!!!

Não deixem de comentar.

OBS: Se aparecer uma linha branca e vocês não conseguirem enxergar a letra selecione que ela vai aparecer.



Bjos !!!

2 comentários: