sexta-feira, 20 de julho de 2012

15 Capitulo: Eu posso me explicar.












Narradora on

Demi vai em direção ao pátio, imaginando que se a Ashley não estivesse la também não estaria em nenhum canto da escola.
Ao chegar la, ela encontra....







Com joe.





Joe on

Eu acabei de receber uma mensagem, e era da Ashley quem sabe ela não tenha encontrado a demi, por via das duvidas eu vou lá.







Narradora on

Joe vai em direção ao pátio, ao chegar vê Ashley sentada no chão chorando, ele não pensa duas vezes e vai na direção dela.






Joe: ash, o que aconteceu? Corre até ela.






Ash: joe, me abraça. Diz chorando.






Joe rapidamente a envolve em seus braços.






Joe: agora me conta, o que aconteceu para você esta dessa maneira? Limpa as lagrimas dela.






Ash: é o cara novo no colégio, o tal de sterling.






Joe: o que aquele imbecil te fez?






Ash: ele me trouxe até aqui, e me fez uma proposta absurda, de fazer um pacto para separar você da demi, eu é claro neguei; então ele disse horrores para mim e falou que iria acabar com minha amizade com você.






Joe: ESSE DESGRAÇADO VAI SE VER COMIGO! Tenta se levantar, mas ash segura ele.






Ash: NÃO, eu não quero confusão joe, me prometa que não irá arrumar encrenca com ele.






Joe: eu não(interrompido)






Ash: prometa.






Joe: sim, eu prometo! – agora se levanta ele não merece sua lagrima. Lhe estende a mão.






Eles se levantam e joe lhe dá um abraço ainda mais apertado, ash ao ver uma sombra perto da entrada do pátio, não perde tempo e encosta os lábios nos do joe lhe dando um beijo.







Demi on

É agora ou nunca, espero que aquela vaca esteja nesse pátio, eu quero saber direitinho do porquê dela esta querendo me separar do joe.







Narradora on

Ao chegar la, ela encontra joe aos beijos com a Ashley, demi não consegue nem acreditar no que esta vendo e nem ter reaçao nenhuma, ela apenas sai correndo sem que ninguém perceba.







Com joe.

Joe não consegue ter nenhuma reação ele fica em choque, pois não imaginaria que ela fosse lhe beijar, quando ele volta a si só o que ele consegue fazer é empurra-la.







Joe: TA MALUCA? Grita indignado.






Ash: joe desculpa, eu não queria fazer isso, eu sou uma idiota. Volta a chorar.






Joe: calma, também não é o fim do mundo.






Ash: desculpa, é que faz tempo que alguém me dá esse carinho, e atenção que eu confundi tudo, me desculpe já atrapalhei de mais o seu dia. Tenta sair mais joe a segura.






Joe: calma, tudo bem, não fica assim.






Ash: obrigado joe, a demi tem sorte de namorar com você, eu te imploro não conte para ela, isso não passou de um erro meu, e eu não quero que ela fique com raiva de mim.






Joe: err... eu não gosto de esconder as coisas da demi.






Ash: por favor, eu te imploro, pela a nossa amizade.






Joe: tudo bem, mas se acalme tá bom?






Ash: ta ótimo, você é o meu melhor amigo, eu não quero te perder. Abraça ele.






Joe: eu também não. Sorri.







Com demi.





Demi on.

Eu não acredito no que eu vi, como o joe pode fazer aquilo comigo?
Uma parte de mim esta com uma raiva enorme dele, outra ainda tem uma esperança de ter sido a Ashley que armou.
Eu nem sei mais no que pensar, só quero sair o mais rápido possível daqui.







Narradora on.
Demi sai correndo e acaba esbarrando numa pessoa que passava.






Xxxx: ta tendo promoção de sapatos?







Demi: desculpa! tenta se levantar.






Demi ao olhar melhor percebe que esbarrou na Selena.






Demi: SELENA! A abraça e começa a chorar.







Selena: meu deus, o que aconteceu? – espera aqui não é o melhor lugar.







Selena leva demi numa sala vazia.







Selena: agora me fala.






demi conta tudo o que aconteceu desde a conversa que teve com sterling até o beijo.






Selena: o sterling me contou do pacto, eu estava te procurando quando você se esbarrou em mim; mas tem certeza que era o joe?






Demi: claro, eu vi era ele.






Selena: demi, pode ser uma armação, converse com ele, infelizmente é a única coisa que eu posso te falar.








Demi: sim eu vou, mas agora tudo o que eu quero é ir embora.







Selena: vem, eu te ajudo a sair dessa prisão que educadamente chamamos de colégio.







Elas conseguem sair do colégio sem que ninguém perceba.
Joe fica preocupado com a saída da demi, mas resolve terminar de assistir as aulas.
As horas passam e assim que a aula termina, joe vai em direção a casa da demi.
Ao chegar la.






Joe bate na porta e Selena atende.







Joe: oi bochechão, o que aconteceu com a demi?







Sel: pra você é Selena e nada mais, e espera ai fora que eu vou chamar a demi. Vai chama-la.








Joe: nossa será que a sel brigou com o nick? – mau humor daqueles.







Joe fica esperando por um bom tempo até que demi aparece.







Joe: oi amor. Tenta beija-la, mas ela vira o rosto.







Demi: vamos dá uma volta?







Joe: ta bom.


Eles andam pelo o quarteirão, e nenhum deles ousam dizer algo, fica aquele clima tenso no ar, até que demi quebra o silencio.





Demi: como foi o colégio?  Pergunta seca.






Joe: err... chato como sempre, mas ainda pior, pois você saiu e nem falou comigo. Tenta abraça-la, mas ela se afasta.







Joe: o que foi que eu te fiz? – você esta toda seca comigo sem motivo algum.






Demi: é eu não tenho motivo, eu assistir de camarote meu namorado beijando  uma qualquer não é motivo, ele me esconder isso não é motivo.







Joe ao escutar as palavras da demi, ele toma um susto.







Joe: err... eu posso me explicar.







Continua.....





Postado, nossa até eu estou sentindo ódio da Ashley kkkkkk.
Espero que gostem, é um capitulo um pouco diferente do que eu geralmente posto.
Agradeço muito o comentário do capitulo anterior é muito legal saber que você esta gostando e eu fico mt feliz msmo com seus comentarios, e espero sinceramente que goste desse capitulo.
Comentem, eu vou adorar responde-los.
e espero que gostem confesso que foi muito dificil escrever a armação da ashley e do....
bjos







2 comentários:

  1. Perfeito como sempre!! Posta logo o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obgd msmo!!!
      ja posso até te chamar de amiga não é?
      bjos adoro seus comentarios
      até mais...

      Excluir