sexta-feira, 6 de julho de 2012

8 Capitulo: Sem desculpas e mentiras.





Antes de tudo quero dedicar esse capitulo a minha 1 seguidora Renata Sant'Ana, muito obrigado!




capitulo...









Narradora on

Joe entrou no mar de roupa para ver se as ondas teria o poder de levar todos os seus pensamentos, mas nada adiantou agora ele estava sentado na areia da praia com os olhos em direção ao mar.




Xxxxx: sua vida deve está uma droga, um lugar lindo desses e você com essa cara. Sorri simpática e senta-se ao lado dele.




Joe: droga é um elogio.




Xxxxx: que falta de educação minha meu nome é Ashley.




Joe: bonito nome, meu nome é Joseph, mas pra você é joe. Sorri de lado.




Ashley: bonito nome, mas não é só o seu nome que é bonito.




Joe: hoje eu não estou sendo uma boa companhia.




Ashley: eu sei, é por isso eu vim animar o seu dia.Se levanta.




Joe: então qual é o plano? Tbm se levanta.




Ashley: estamos na praia então vamos tomar um banho, você já está todo molhado mesmo. O puxa.




Narradora on:

Eles se divertiram muito o tempo já havia passado e eles já estavam cansados.




Joe: uau você sabe como animar um cara.




Ashley: mas a animadora aqui tem que ir, se cuida tá.




Joe: vou tentar. Pisca para ela.




Ela o abraça e da um beijo no canto da boca.




Demi on

Acabei de chegar na praia, nossa essa praia é linda por que eu ainda não vim aqui antes?
Agora estou procurando o joe tomara que ele esteja por aqui.




Narradora on

Demi começa procurar joe pela a praia, quando ela se vira ela ver de longe joe abraçado com uma garota.




Demi on

Não pode ser o joe, aquele imbecil com aquela historia de “nunca falei isso pra nenhuma garota .“ e logo após fica abraçado com uma piriguete, que raiva e eu preocupada com ele.




Narradora on

Demi vai se aproximando, ela queria que ele ha visse, por alguma razão que nem ela entendia direito.
 Demi fica cada vez mais perto deles e quando ela decide ir embora, Joe vê ela.




Joe: demi?  Afasta o abraço.




Demi: não o gasparzinho.




Ashley: tchau lindinho. Beija a bochecha dele.




Joe: tchau ash.




Ela olha demi com cara de nojo.




Ashley: então vou indo, a gente se ver. Olha para ele maliciosamente.




Ashley vai embora.




 Joe: fazendo o que aqui?




Demi: nada, estou até já indo embora. Tenta se virar, mas joe a segura.




Joe: espera, eu tenho que falar com você!




Demi: ta bom, mas me larga, você esta todo molhado vai acabar ficando doente.




Joe: hoje de manhã, foi um erro. Larga ela.




Demi: foi? Olha decepcionada.




Joe: eu na festa me deixei levar pela musica lenta, e hoje eu não raciocinei.




Demi: claro.




Joe: a verdade é; que eu só quero ser seu amigo e nada mais.




Demi: igualmente. Sorri sem humor.




Joe: amigos?




Demi: amigos. Sorri




Demi: então, você vai pegar uma gripe com essa roupa toda molhada.




Joe: eu sou forte, e alias já vou pra casa tenho que resolver umas coisas.




Demi: joe.




Joe: hm?




Demi: precisamos conversar, sem desculpas e mentiras.




Joe: sobre hoje?




Demi: sobre sempre.




Joe: claro, te encontro as 20:00h na frente da sua casa.




Demi: ok , sem desculpas e mentiras promete?




Joe: prometo, você também!




Demi: é claro que prometo.





Narradora on

Não demora muito e cada um deles vão para suas casas.




Dianna: oi filha, cadê a Selena?




Demi: ela ficou na escola ela já deve ta chegando!




Selena entra e da um susto em todos




Sel: OLÁ CAMBADAS!




Dianna: quem é vivo sempre aparece.




Sel: falando de mim?




Demi: é claro, meu passatempo preferido. Abraça sel e fala no ouvido dela – precisamos conversar.




Sel, assenti positivamente e diz.




Sel: agora vou subir pra minha toca, demi vem comigo?




Demi: só se for agora.




Ao chegarem no quarto.




Sel: me conta tudo. Se joga na cama.




Demi conta para sel.




Sel: e como ela era? Como assim amigos? Vocês vão se encontrar hoje?




Demi: calma Selena uma pergunta de cada vez!




Sel: então me responde uma de cada vez.




Demi: ela era linda, mas metida me olhou com uma enorme cara de nojo.




Sel: odeio pessoas assim, continue ele falou amigos?




Demi: é.




Sel: e você o chamou para um encontro?




Demi: não é um encontro, eu só quero saber a verdade, eu já estou ficando maluca. Se joga na cama.




Sel: sendo um encontro ou não, eu já tenho o vestido perfeito para você ir. Levanta e vai em direção ao closet.





Selena volta e mostra o vestido para demi.





Sel: o que achou?




Demi: ele é lindo, sel eu não posso aceitar.




Sel: claro que pode, ainda mais por que eu peguei sua jaqueta.




Demi: minha jaqueta? Ergue as sobrancelhas.




Sel: toma ele é seu! Joga o vestido nela.




Demi: sel, e se ele realmente só quer amizade?




Sel: eu conheço ele, é um idiota, mentiroso que odeia mostrar seus sentimentos.




com joe


joe on

eu cheguei em casa e fui direto tomar um banho e colocar roupas secas, mas não paro de pensar na demi.
Ela realmente não sente nada por mim, então é melhor te-la por perto como amiga do que não te-la como nada.
Eu acho que realmente tenho que rever meus conceitos e vou começar pelo os meus irmãos.




Narradora on




Nick chega e se senta no sofá.




Joe aparece e vai falar com nick.




Joe: temos que conversar. Diz serio.





Nick: não estou nem um pouco afim.




Joe: eu não estou perguntando, vamos conversar e agora.




Kevin chega e ver a situação.




Kevin: o que está havendo?




Joe: fica ai Kevin, eu quero falar com vocês dois.




Joe: olha eu nesses últimos anos fui um imbecil, com vocês principalmente com você nick e eu cai na real, 
me desculpem?




Kevin: joe, é claro que eu te desculpo mas cara não quero daqui a dois minutos te ver cometer os mesmos erros.




Joe: é claro, eu estou sendo sincero.




Kevin: eu acredito. Sorri e lhe dá um abraço.




Joe: e você nick, me perdoa?





Nick: pedir desculpas não muda o que aconteceu, e perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo. Levanta e vai pro seu quarto.




Kevin: não liga cara, o nick vai uma hora ou outra perdoar você.




Joe: tomara, falando em nick eu tenho que ir falar com a sel.




Kevin: serio joe? Ergue as sobrancelhas.




Joe: deixa de ser mente suja kev. Sai.




Joe vai até a casa da Selena toca a campainha.




Selena: é você, quer que eu chame a demi?




Joe: negativo, bochechinha do meu coração. Morde a bochecha dela.




Sel: você bebeu Joseph?




Joe: só se for juízo, eu só quero te pedir desculpas, me perdoa?




Selena fica surpresa com as palavras de joe.




Sel: eu não tenho nada que te perdoar você não fez nada contra mim, e sim contra si próprio.




Joe: apenas fale que me perdoa e acaba logo com esse papo estranho.




Sel: e quem disse que eu vou te perdoar? Brinca.




Joe: você não resiste aos meus lindos olhos.




Sel: idiota! Empurra ele.




Eles começam a rir.




Sel: qual foi o motivo da mudança, hein joejoe?




Joe: juízo.




Sel: não sabia que o nome da demi é juízo.




Joe: como assim?





Sel: joe, depois que a demi chegou que você começou a voltar ao planeta terra e tem mais o que você ta fazendo com ela não é nem um pouco justo.




Joe: eu não fiz nada com ela.




Sel: só quero ser o seu amigo e mais nada. Imita a voz dele.




Joe: ela te contou é?





Sel: claro.




Joe: mas ela te contou que no colégio ela falou milhões de besteiras hã?




Sel: falou, e eu aconselhei ir falar com você, e quando ela chega la você estava agarrado com uma piriguete da vida.  




Joe: perai, 1 a ash não é piriguete, 2 eu só estava abraçado com ela e 3 a demi não tem nada com isso.




Sel: joe acorda, ela gosta de você tanto quanto você gosta dela; então hoje a noite vai ser a sua chance de se acertar com uma garota nota 1000 só não desperdice ok ?




Joe: ela gosta de mim? Diz surpreso.




Sel: dã é claro, mudando de assunto, já se desculpou com seus irmãos?




Joe conta toda a conversa que teve com nick e Kevin.




Sel: como o nick pode ser tão cabeça dura?




Joe: Selena, não se mete não quero ser o motivo da 1 DR (discutir relacionamento) de vocês.




Sel: pode deixar, agora vai embora se arrumar quero você bonitão e leve ela num lugar legal, Por que se depender de mim ela vai esta linda.




Joe: pode deixar capitã bochecha.




Joe se despede de Selena e vai preparar as coisas para o “encontro” agora que ele sabia que demi tinha algum sentimento por ele, não iria desperdiçar a oportunidade de finalmente se ajeitar com ela.
Já tinha chego as 20:00h.




Sel: DEMI VOCÊ TA PRONTA?




Demi desce as escadas.




Demi: eu ainda acho que está exagerado, alias isso não é um encontro.




Rachel: está divino minha querida.




John: aonde demi vai tão bonita assim?




Sel: num encontro com o joe.




Demi: não é um encontro Selena, muito obrigado, tio John, tia Rachel.




Dianna: filha como você esta linda.




Ding dong




Sel: deve ser o joe.




John: eu abro.




John abre a porta.




John: ola joe, sumido hein.




Joe: oiii qu....errr.... ( joe olha em direção a demi)





CONTINUA...




Prontinho espero que gostem
Fiquei muito feliz ao saber q tinha minha 1 seguidora.
Não deixem de comentar.

BJOS... 

2 comentários:

  1. Oi, que capítulo perfeito!
    E muito obrigada por dedicar ele pra mim.
    E eu mudei eu nome..
    Bjs, e posta logo! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q vc gostou!!!
      nem precisa agradecer
      na vdd eu q tenho q agradecer
      bjos :D

      Excluir