terça-feira, 3 de julho de 2012

6 Capitulo: Festinha.









Não demorou muito e eles chegaram na festa, dava para se ouvir a musica de longe. mal eles esperavam as surpresas que iriam acontecer nessa até então “festinha”.
 


Continuação




 A festa estava lotada, logo joe some entre a multidão, Kevin vai encontrar a galera do zac e só fica demi, Selena e nick na entrada.
 



Demi: nossa, tem muita gente.  Olha ao redor da festa.

 


Sel: claro né, o estranho seria se tivesse muito animal. Faz cara de obvio.



 Demi:  há há, cuidado hein sel, pra não te confundirem com o palhaço. Diz e dá os ombros



 Nick: uiiii, mais do que merecido. Dá um tapinha no ombro da sel



 Sel: cala a boca nick. Sai pra dançar



 Demi: você não é muito fã de festas né?



 Nick: por que vc acha isso?



 Demi: sua cara não tá das mais empolgantes. Ri



 Nick: você acertou, eu odeio tudo que envolva lotação.



 Demi: então Por que aceitou vir?



 Nick: ahh eu não ia deixar a sel sozinha er.. quer dizer vocês sozinhas, como dá pra notar o kev já sumiu e o que tem de idiotas por ai não se conta. Da uma risadinha



 Demi: não acredito, você gosta da selena . arregala os olhos.



 Nick:ahh é clar.. que? – eu gosto da sel, mas não desse jeito. Fala rápido gesticulando.



 Demi: tudo bem, então você não vai ligar de vê-la dançando com aquele gato fortão ali. Aponta pra frente.



 Nick: que? AONDE AONDE . dá um pulo e fica procurando-a.



 Demi ao ver a reação do nick cai na gargalhada



 Demi: é, você realmente não sente nada, pela miss bochechão. ironiza e Ri alto



 Nick: nem brinca com coisa séria!  Fecha a cara.



 Demi: sorry baby, mas eu acho que você deveria falar com a sel.



 Nick: eu não sei, não quero estragar a amizade, e alem do mais ela nunca se interessaria por mim. Abaixa a cabeça.




 Demi: serio que ele também acha isso? – casal perfeito! Fala bem baixo, e Revira os olhos.



 Nick: falou alguma coisa?  - é que a musica esta alta.



 Demi: nada de produtivo, vamos dançar?



 Nick: err...claro.



  Demi praticamente puxa o nick pra pista.



 Sel on

Eu estava dançando, até que alguém me puxa pro lado mais vazio da festa quando eu olho percebo que é o chato do joe.


 Joe: oi bochecha.


 Sel: fala logo joe, eu tava dançando.



 Joe: você viu com quem seu namoradinho ta dançando?



 Sel: que namorado? olha confusa.



 Joe: o nick é claro.



 Sel: 1 ele não é meu namorado e 2 com quem?



 Joe: com a demi.



 Sel: QUEM ?



 Joe: demétria lovato, mas isso não é importante ou é?  Fala no ouvido dela.



 Sel: COM A DEMI? Se assusta.



 Joe: não vou repetir.



 Sel: aonde esta eles? Sai puxando o joe.




 Narradora on

Joe mostra eles dançando para sel, que fica é claro enciumada.



 Sel: ahh estão só como amigos.



 Joe: não sei não hein, olha a carinha de felicidade dos dois. Provoca.



 Sel: será?



 Joe: não tenho certeza, mas temos que agir se quisermos...err..quer dizer se você quiser conquista-lo.



 Sel: vamos dançar?



 Joe: eu não se...(interrompido)
 



Sel: VAMOS DANÇAR!!!



 Joe toma um susto e vai com ela.



 Com nick e demi.
 



Nick ver a cena do joe e Selena dançando e começa a bufar de raiva.



 Demi: o que aconteceu? Preocupa-se



 Nick: olhe você mesma! aponta na direção deles.



 Demi: idiota. Revira os olhos



 Nick: quer saber demi, eu nem me importo, eles que sejam felizes.



 Demi: MAIS EU SIM..err..quer dizer me importo com você e a sel o joe não.



 Nick: tranquilo, vamos voltar a dançar que é o melhor que nois fazemos!




 Durante essa dança os casais demi e nick e joe e sel se achegam cada vez mais perto e um fica provocando o outro.




Até que a musica acaba.



 DJ: EAII GALERA, TUDO NA BOA?



 Todos } SIM!!!



 DJ: LEGAL, AGORA IREI COLOCAR UMA MÚSICA LENTA E QUERO OS CASAIS TROCANDO.



 Joe: vamos dem’s?  estende a mão



 Demi: não obrigado!



 Joe: qual é demi? Faz sinal com a cabeça na direção do nick e sel.



 Demi: ata claro.



 Com nelena


 Nick: só sobrou a gente.



 Eles começam a dançar



 Sel: será que a demi não vai ficar com ciúmes? diz seca



 Nick: hm?- Eu não tenho nada com a demi.



 Sel: então por que tava dançando com ela?



 Nick: e você tava dançando com o joe com que intenção?



 Sel: eu te perguntei primeiro.



 Com jemi


 Joe: é adorável o casal vou até chamar de nemi?



 Demi: é eles são adoráveis, hã?- nemi? Fica sem entender.



 Joe: 1 eu não tava falando deles e 2 nemi é a junção de nick com demi.



 Demi começa a rir



 Joe: qual é a graça? Se irrita



 Demi: você achar que eu tava tendo algo com o Nicholas. segura o riso



 Joe: então por que vocês estavam dançando?



 Demi: eu não lhe devo satisfação, mas só para constar, eu não ia deixar o nick sozinho na festa enquanto eu me divertia. Disse como se fosse obvio.



 Joe: entendi, a selena ta achando que vocês estão, tipo juntos, eu tava dizendo a sel que você não faria isso mas sabe como é né.



 Demi: nossa ela deve tá bufando, mas isso que dá não confiar em mim.



 Joe: pois é.



 Demi: e por que vocês estavam dançando, tá querendo pegar outra namorada do seu irmão?



 Joe:  eiii, como você sabe dessa história? – deixa pra lá, não eu só quero que eles se acertem logo.



 Demi: por que se importa?



 Com nelena



 Nick: entendeu? – ela só não queria me deixar sozinho na festa, ela é como uma irmã pra mim.



 Sel: então tá tudo resolvido pod..(interrompida).



 Nick: e por que você e o joe estavam dançando, voltaram com a amizade ou viraram um casal de vez?




 Sel on

 Não e agora o que eu falo?





 Com jemi




 Demi: então, por que se importa?



 Joe: 1 a Selena gosta do nick desde sempre, 2 o nick também é louco pela sel, e 3 que eu não suportaria ver você e o nick juntos.



Demi: O QUE VOCÊ DISSE?



 Com nelena



 Nick: fala logo sel.



 Sel: .......
 




Continua...




Oiiii pessoal, espero que gostem desse cap.
eu agradeço o comentario do cap anterior, eu fiquei muito feliz e ela me ajudou a escrever esse cap
(obs: no cap anterior eu cometi uns erros graves de digitação e ouve contradição mas eu ja consertei.) :)





ATENÇÃO: caso vocês nao consigam ler umas frases por causa de uma linha branca, é só seleciona-la que aparece a letra. 





Comentem pois eu preciso da opinião de vocês para melhorar cada vez mais.
e qualquer duvida pode perguntar q eu estarei disposta a responder.







BJOS

4 comentários: