quarta-feira, 4 de julho de 2012

7 Capitulo: Ela realmente mexe comigo.










Nick: fala logo sel.





Sel: .........






Continuação...





Sel on

Quer saber eu não aguento mais, é agora ou nunca.






Sel: eu senti ciúmes de você!






Nick: mas, porque? 






Sel: CARAMBA VOCÊ É BURRO OU O QUE? Se irrita.






Nick: calma sel, me explica então.






Eu respirei fundo e soltei tudo que estava engasgado na minha garganta ha anos.






Sel: nick, eu te amo, desde que te vi pela a primeira vez, todos sabem menos você.






Nick:......






Sel: é agora que você deveria di...(interrompida)






Narradora on

Nick não deixa Selena terminar sua frase, ele logo junta seus lábios com um selinho demorado não demora muito para ele pedir passagem e claro, Selena concede, o beijo é suave mais cheio de vontade é como se ambos estivessem esperando por aquilo a vida toda.
selena faz  carinho no rosto de dele, e ele coloca as suas mãos na cintura dela tentando a trazer mais para perto, logo o ar de ambos faltaram e eles tiveram que terminar com selinhos demorados.






Nick: .......






Com jemi.




Demi: O QUE VOCÊ DISSE?






Joe: 1 a Selena gosta do nick(interrompido).






Demi: não, eu quero saber o 3 motivo?






Joe: que eu não suportaria ver você e o nick juntos.






Demi: e por que não?






Joe: por que eu não queria ter que roubar a namorada dele novamente, bem que dessa vez eu teria razão. Sussurra no ouvido dela.






Demi: você tá louco!






Joe: só se for por você.






A música acaba e demi vai ao encontro de nelena sem dizer mais nenhuma palavra.







Com nelena






Nick: eu te amo, minha bochechuda. Dá um selinho






Sel: e eu te amo meu príncipe com olhar de peixe morto. Ri






Nick: olhar de peixe morto? ergue as sobrancelhas.







Demi chega.





Demi: vejo que o casal, virou um casal. sorri.






Sel: nossa filosofou.






Nick: pois é, demi obrigado pelo o conselho. Sorri






Demi: que nada, amigos são pra essas coisas. Abraça o nick






Sel: ei dona demetria, ele é só meu. Faz bico






Demi: eu sei bochechinha. Abraça a sel.






Sel: todos deram pra implicar com minha bochecha hoje.






Nick: eu sei que aqui não é o melhor lugar, mas Selena você quer namorar comigo?






Sel: err.. eu nem sei o que di(interrompida).







Demi: ela aceita.







Sel: ei estragou o suspense.






Todos riem.




                                                             (......)





A festa foi um sucesso, Kevin ao saber do namoro de nelena ficou muito feliz.
Joe e demi na volta mal se falaram e nelena ahh nem precisa falar né, casal apaixonado.





                                                                  (.....)




O domingo passou bem rápido para demi, ela não conseguia esquecer aquela festa.
Já era segunda e a turma da demi não teria 2 tempos de aula e ela que não é boba nem nada fugia de todas as tentativas de conversa com joe.







Demi on

Não vou ter duas aulas pelo menos eu tenho tempo para ir no meu armário e depois dá uma volta e pensar um pouco na vida, e principalmente naquela bendita festa.






Narradora on

Demi estava indo em direção ao seu armário até que alguém a puxa para uma sala de aula vazia.






Xxxxx: não grita. Põem a mão na boca dela.






Ao soltar a mão ela se vira e diz.






Demi: joe, você tá louco?






Joe: é por ai mesmo, que eu quero começar nossa conversa.






Demi: como?






Joe: por que você não me respondeu nada naquela festa? Fala num tom sério.






Demi: simplesmente por que você não me fez pergunta alguma. tenta sair, mas joe a segura.






Joe: tudo bem, eu falo pra você uma coisa que nunca disse para nenhuma garota, e depois fico plantado no meio da pista sem sequer ouvir um não. 





Demi: joe, você não entende. sussurra baixo






Joe: então me explica, por favor! olha nos olhos dela.






Demi: joe, você é um cara muito legal, mas de uma hora para outra você muda de personalidade e isso me deixa maluca, você deveria tá ajudando seus irmãos, mas não, você faz tudo ao contrario, fora que a Selena era sua melhor amiga e você nem olha mais para cara dela direito, traduzindo você é todo errado, e como eu poderia ter algo com alguém assim?.  Diz com ignorância.






Joe estava com os olhos lacrimejados, mas se segura para demi não perceber.






Joe: obrigado pela explicação; o garoto todo errado aqui, não vai mais te incomodar. Ele solta ela e sai da sala.






Demi on

Legal eu e minha mania de falar sem pensar, e tomar as dores dos outros agora ele deve tá me odiando.
E o pior de tudo é que eu gosto dele, aii como eu fui idiota, que raiva!






Narradora on

Demi ao sair da sala procurou joe em todo o canto, mas ele tinha ido embora.
 A aula que ela tinha não demorou muito para começar, e ela não prestou atenção em absolutamente nada, demi só queria saber aonde o joe se meteu.
Ao começar o recreio, demi se juntou ao grupo da sel, nick, Kevin e zac.





Nick:  demi, você ta muito calada, o que aconteceu? Preocupa-se.





Demi: nada, só não estou passando muito bem!





Selena percebe que demi estava mentindo.





Sel: demi, eu tenho que ir buscar um livro no meu armário, vem comigo!





Demi: acho que vou ficar por aqui mesmo.





Sel: demi, não é uma pergunta, vem. Sai puxando ela.





 Demi vai reclamando e ao chegar um pouco mais longe dos meninos, Selena começa o interrogatório.





Sel: agora fala, o que aconteceu? – e  não adianta dizer que não aconteceu nada, por que eu te conheço muito bem!






Demi conta tudo para sel, que fica de boca aberta com a situação.





Sel: serio que ele disse isso? Arregala os olhos.





Demi: sim, e agora o que eu faço?





Sel: olha demi, ele sempre foi meu amigo, mesmo ele tendo virado esse idiota eu ainda tenho ele como um irmão, e eu tenho certeza que se ele te disse tudo isso; é porque ele realmente gosta de você!






Demi: mas(interrompida).





Sel: mas nada, quando eu vejo ele com você, eu enxergo o antigo joe, mas a questão não é essa, a questão é; o que você sente por ele?





Demi: eu não sei ao certo, mas eu sinto algo diferente, algo que nunca senti por ninguém!





Sel: então demi, vai lá, fala com ele.





Demi: se eu soubesse onde ele se enfiou. Revira os olhos.





Sel: com certeza em casa ele não está, mas tenta procura-lo na praia perto da nossa casa, antigamente ele sempre ia lá quando ficava triste.  





Demi: sabia que você é a melhor amiga que existe nesse mundo?





Sel: claro que não, eu sou a melhor amiga que existe no universo. Joga os cabelos.





Demi: e a mais convencida também.





Sel: anda logo, menos conversa e mais ação.





Demi consegue sair da escola sem que ninguém perceba, e vai em direção ha praia torcendo para encontra-lo.





Joe on

Eu não aguentaria olhar pra cara dela depois de tudo que ela me disse, então eu vim para o único lugar que me deixa em paz; a praia.
Eu nem sei por que de eu estar tão chateado, ela é apenas uma garota, tem muitas outras por ai, menos complicadas e certinhas.
Quem eu estou querendo enganar, ela realmente mexeu comigo.






Narradora on

Joe entrou no mar de roupa para ver se as ondas teria o poder de levar todos os seus pensamentos, mas nada adiantou agora ele estava sentado na areia da praia com os olhos em direção ao mar.






Xxxxx: sua vida deve está uma droga, um lugar lindo desses e você com essa cara. Sorri simpática e senta-se ao lado dele.







CONTINUA....



Prontinho acabou de sair do forno (sempre quis dizer isso hehehe.)
espero que gostem! (dedos cruzados)
ahhh fiquei muito mas muito feliz mesmo pelos os comentários do capitulo anterior.
vocês são simplesmente D+ 
não deixem de comentar e se tiverem alguma duvida estou pronta para lhe responder. 

(obs: se caso aparecer uma linha branca tampando algumas partes do texto é só selecionar que a letra vai aparecer.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário