domingo, 24 de junho de 2012

4 Capitulo: Você ficou chateado?




Eles rapidamente voltam ao filme e aparentemente o clima voltou ao normal Joe não avia aparecido ainda por sorte era só blefe ate que ele aparece atrás do nick e diz
 

Joe: demorei mas voltei, faz tempo que o filme começou?. Fala e ao mesmo tempo cata o balde de pipoca da Mao do nick
 

Nick rapidamente fica de frente para Joe e diz
 

Nick: o que você faz aqui? .
 

CONTINUAÇÃO
  

Joe: cara, eu moro aqui.
 


Kevin: err.. Joe o que o nick quer dizer qual o por que de você querer assistir filme com agente?

 

Joe: ahhh ta agora entendi , sabe eu não entendo a língua de nerd do Nicholas aii eu preciso de tradutor neh. Da uma risadinha
 


Nick: SAI DAQUI, JOE NINGUEM TE QUER AQUI.             Se exalta
 


Joe : essa é tanto minha casa quanto tua então eu vou assistir com vocês sim e HÁ DE QUEM DIZER O CONTRARIO.
 


Demi: bom gente, já ta tarde tenho qu(interrompida) . vai levantando



Nick/Joe: VOCÊ NÃO VAI NÃO ELE É QUE VAI.
 


Demi toma um susto com os gritos e volta a sentar

 


Kevin: qual é Joe, qual é o seu interesse em assistir esse filme com agente?
 


Joe: eu pensei bem no que você disse hoje e eu quero melhorar o clima. Mente

 

Nick: olha pensasse nisso na hora que você foi dá em cima da minha namorada.
 


Joe:primeiro EX namorada ela já ate ta noiva com um caipira da vida, segundo cara você não sabe esquecer não? E terceiro a coisa deve ta feia pra você por que isso já faz anos e você continua na magoa, isso que dá ser nerd neh.
 


Nick ao ouvi isso avança em cima do Joe tentando lhe dá um soco só que Kevin entra na frente e o impede
 


Nick : ME SOLTA, TOU MANDANDO.
 


Joe: olha a bicha mand(interrompido)
 

Selena: JÁ CHEGA , NICK SENTA AI AGORA ( EMPURRA ELE NO SOFÁ) E JOE SE VOCÊ QUISER ASSISTIR ENTAO CALA A PORRA DA SUA BOCA SENAO EU MESMA VOU AI CALAR. Grita muito alto num tom de autoridade

 

Kevin: nossa sel gostei de v(interrompido)
 

Selena: VOCÊ TAMBEM KEVIN FICA QUIETINHO SENAO VAI SOBRA PRA VOCÊ. Aponta pra ele
 

KeV/Joe/nick: ta bom
 

Demi on

Nunca vi a sel tão nervosa, confesso que me assustei com a situação
 

Narradora on

O restante do filme passou bem rápido o clima ficou bem tenso, mas aos poucos foi melhorando as meninas gritavam muito durante o filme o que fazia os meninos riem delas mesmo estando chateados com a situação, o filme acabou e elas foram embora  elas chegaram e foram direto pro quarto delas demi ficou surpresa ao ver seu novo quarto e também ver que tudo estava arrumado  a noite passou e elas iriam pro seu primeiro dia de aula
 

Demi on

Já é bem cedo, hoje temos aula tomara que o colégio seja bom pra variar, ontem o dia foi um tanto surpreendente
Terminamos de se arrumar e fomos pro colégio, ao chegar no colégio eu e a sel fomos direto ver em que sala vamos estudar
 

Selena:  AHHHHHH. Grita
  

Demi: o que aconteceu? .  se assusta
  

Sel: eu entrei na mesma sala que o nick está . da pulinhos
  

Demi: meu nome tá ai?
 

Sel: não amiga, seu nome não ta aqui, olha o kev também ta na minha sala, AHHH
  

Demi: o que ouve dessa vez ?
  

Sel: uma noticia ótima. Sorrir
  

Demi: qual encontrou o meu nome?
  

Sel: não, é que o chato do Joe não é da minha sala. Faz dancinha
  

Demi: só você sel. Ri
  

Sel foi até a sala ao lado da dela para procurar o meu nome até que ela faz uma cara nada boa
  

Demi: por que essa cara sel?
  

Sel: achei o seu nome, você vai estudar junto com o Joe.
  

Ahhh não como se não bastasse eu não ser da mesma sala da sel eu ainda vou ter que estudar na mesma sala do encrenqueiro Jonas , eu mereço
 

Narradora on

O sinal toca e demi entra não demora muito até o professor chegar
A aula ocorre tranquila, Joe apareceu bem atrasado ao entrar ele encara demi novamente só que dessa vez com um olhar mais amigável ele dá um sorrisinho de lado pra ela o que a faz ficar tremula e senta La no fundo sozinho
  

Começa o recreio e demi fica no grupo da sel e dos Jonas amigáveis La eles riram muito só que ela não pode deixar de perceber os olhares do Joe sobre ela.
O sinal toca e ela vai direto pra sala de aula, a aula passa bem devagar ate que chega no fim da aula.
  

Sel on

A aula foi bem divertida eu e o nick trocamos bilhetes a aula inteira e ele me convidou pra voltar de carro e tomar um sorvete com ele e o keV e é isso que eu tou indo fazer mas eu tenho a sensação que estou esquecendo algo, mas se eu esqueci não deve de ser importante
  

Demi on

Acabou a aula e eu não vejo a sel em nenhum lugar não pode ser que ela se esqueceu de mim mas eu ainda mato essa anta, aii alguém chega por trás de mim e sussurra

 

Xxxx: perdeu algo?
  

Quando eu me viro eu tenho uma surpresa é o Joe
  

Demi: não, obrigado pela a preocupação. Digo e saio andando
  

Joe: eii espera o que eu te fiz?
  

Na mesma hora eu percebo que fui injusta com ele
  

Demi: desculpa é que a sel me esqueceu aqui e eu acabei descontando em você.
  

Joe: tranquilo, olha eu tou apé, mas eu posso te oferecer minha companhia. Sorrir
  

Eu até pensei em dizer não mas ao ver aquele sorriso eu não consegui dizer nada alem de assenti positivamente com a cabeça
Nos fomos conversando ele me pareceu simpático diferente da noite anterior, já estávamos chegando na minha casa até que ele me pergunta



 
 

Joe: qual é o seu nome mesmo é que aconteceu tanta coisa que nem deu tempo de lhe perguntar?
  

Demi: é demetria,mas me chame de demi.
  

Joe: o meu é Joseph,mas pode me chamar de Joe.
 


Demi: eu já sabia.
  

Joe: o que você já sabia?. Franzi a testa
  

Demi: que seu nome é Joe
  

Joe: como você sabe?
  

Demi: é que nem teve como não saber ontem(interrompido)
  

Joe: ahhh ontem, você deve ter ficado assustada com a pequena confusão que tive com o nick neh?
  

Demi: confesso que sim , mas pequena confusão ? ( faz uma careta) – mas mesmo você não tendo pedido minha opinião eu tenho que falar algo. Após eu falar isso eu travo

  

Joe: então fala , eu não mordo demi. Da um sorrisinho sem graça
  

Demi: err...( eu tomei coragem e cuspi tudo de uma vez) eu acho que você deveria ser menos arrogante e começar a fazer as coisas certas começando em ter uma relação mais amigavel com seus irmãos que são muito legais por sinal.

 

Nossa eu falei tão rápido que ate perdi o fôlego


Ele agora ta com uma cara de quem não esperava ouvir o que eu disse
  

Joe: você não tem nada haver com a minha vida. Diz olhando pra frente
  

Depois disso ficamos caminhando em silencio até que eu não aguentei
  

Demi: Joe
  

Joe: hm?
 


Demi: eu sei que não tenho nada haver com a sua vida, me desculpe.
  

Joe: chegamos. Diz seco
  

Demi: você ficou chateado?
  

Joe: claro que não, agora entra a Selena deve ta preocupada.
  

Demi: aposto que não, então tchau. sorri
 

Narradora on
Ao se despedir demi já ia entrando, até que Joe a segura pelo braço e vai se chegando cada vez mais perto até já sentirem suas respirações
Demi ficou paralisada como se não tivesse controle próprio, seu coração disparava, já Joe cada vez que ficava mais perto dela seu coração ficava cada vez mais acelerado era uma sensação única que ele estava adorando experimentar suas bocas já estavam quase se encontrando até que ....
 CONTINUA...
  


nossa eu demorei um poko dessa vez 
é q eu viajei a net ficou ruim o navegador tbm e tal
er... eu nao tenho mt oq falar mas se alguem tiver lendo 
comente eu quero saber se tah mt ruim
bjo pra quem for ler

2 comentários:

  1. Ei, eu leio sua fic :3 e gosto muido. mas véi, usa a pontuaçao, né? É horrivel ler uma fic sem pontuaçao. Quer umas dicas ?
    - Diminui o tamanho da letra
    - tira essas barras brancas, que aparecessem do nada.
    -escreve o portugues normal ( nao escreva ''TOU'' e sim ''TO'' , no final nao escreve ''SORRIR'' e sim ''SORRIU'', escreva ''NÉ'' e nao ''NEH'' ) porque, nao é só pra voce, que voce escreve a fic
    -usa a pontuacao : ; ' ! . ,
    enfim.. eu gostei (: mas, melhore a pontuacao, sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgd por comentar, pode deixar que vou seguir seus conselhos a partir dos próximos capítulos
      fico muito feliz e vou fazer o possível pra melhorar as pontuações
      bjão s2

      Excluir