sexta-feira, 13 de julho de 2012

12 capitulo: STERLING.










Demi abre a porta e tem uma surpresa.







Xxxxxx: meu deus é você Demi? –você nem sabe como minha vida ficou sem graça, depois que você foi embora .








Demi: STERLING, que saudades. Abraça ele.








Dianna: o sterling me ligou hoje de manhã, falando que vai morar em Los Angeles, mas ele queria fazer surpresa para você.







Demi: você vai morar aqui?







Ster: na verdade na casa dos meus avós. Ri – meus pais vão morar na suíça e eu não conseguiria ficar mais longe de você.








Selena desce as escadas toda descabelada com uma maior cara de sono.







Sel: quem morreu? – espera a demi morreu e o anjo veio a buscar? Se referindo ao sterling.







Demi: sel primeiro acorda e depois fala, por favor.








Dianna: Selena esse é o sterling, um amigo da família.







Sel: só se for da sua, por que nunca o vi mais loiro.







Demi: não liga não, a Selena sempre acorda com um humor de matar, bem que eu não sei se ela esta acordada.







Sterling: oi Selena, eu me chamo sterling.







Sel: claro eu já ouvi, eu não vou falar meu nome por que você já sabe, agora vou pro meu aposento. Sobe as escadas.







Sterling: simpática não.








Demi: como eu disse, ela sempre acorda com um humor de matar, amanha ela volta ao normal, ou melhor, amanha ela volta a ser a Selena do bem, que normal eu nunca a vi.








Sel: EU ESCUTEI!







Demi: VAI DORMIR!







Sterling: elas são sempre assim? pergunta assustado.







Dianna: se você tiver amor a vida, vá para a suíça, pois elas conseguem serem pior ainda.







Sterling engole seco.








Demi: entra ster.







Sterling: não eu tenho que ir, a casa do meu avô é do outro lado da cidade, e já esta tarde.








 Demi: passa aqui amanhã, nos podemos sair e eu posso te apresentar a galera.







Sterling: claro a gente pode ir no shopping e depois pega um cineminha , mas eu sinto que vou te ver antes. – tchau tia dianna.







Dianna: tchau sterling.








Sterling: tchau meu anjo. Abraça ela.







Demi: tchau lindo. Beija a bochecha dele.






Sterling vai embora e quando demi entra em seu quarto e liga a luz vê Selena sentada na cama batendo uma régua na mão.







Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS PARA DE ME DÁ SUSTO SUA(interrompida).







Sel: maluca, demente, chata, doida, eu já sei todo o seu repertório de elogios, mas agora me fala quem é ele e o que ele faz aqui?








Demi: quem o ster?







Sel: não o Batman, o curioso é que eu não vi o Robin, é claro que é o sterling.







Demi: ta bom, o sterling é um amigo meu de infância, ele é muito legal você vai ver, e ele vai morar na casa dos avós dele aqui em Los Angeles.







Sel: o joe que não vai gostar nada dessa história.







Demi: o joe não tem que gostar de nada, o sterling é só o meu amigo.






Sel: sei o nick também era só o meu amigo.








Demi: chega Selena, já esta tarde e amanha temos aula.







Sel: ta, mas eu só vou por que estou com sono. Sai.







Demi: cada uma.  Deita na cama.








Narradora on

No dia seguinte elas foram como de costume atrasadas em direção ao colégio, chegando lá demi vê sterling e sai correndo em direção a ele, deixando joe sem expressão alguma.







Demi: o que faz aqui?







Ster: não falei que iríamos nos encontrar? – e aqui estou eu, surpresa. Abre os braços.







Demi: você vai estudar aqui? Sorri e abraça ele.







Ster: mas é claro.








Com joe

Joe estava assistindo a cena de longe se roendo de ciúmes.







Sel: calma, ele é só um amigo da demi.







Joe: desde quando?







Sel: desde sempre, ele veio daquela cidade caipira dela morar aqui. – serio joe sua cara de ciúmes esta catastrófica. Segura o riso.







Joe: eu não estou com ciúmes, agora calada estão vindo na nossa direção.






Demi: pessoal, esse é o sterling meu amigo.







Nick: oi sou o Nicholas, mas pode me chamar de nick. Dá um aperto de Mao.







Kevin: eaiii cara, sou Kevin.







Ster: legal conhecer vocês.







Sel: e eu sou a Selena.







Ster: eu já sei seu nome. Ri.







Sel: aé então é bom que não esquece.






Joe:......







Demi: e esse é o Joseph ou joe, meu namorado.







Sterling ao ouvir se engasga.







Ster: na...namorado? gagueja.








Joe: sim, namorado. abraça demi de lado e lhe dá um beijo demorado.







O sinal toca e ambos vão para suas salas, sterling ficou na mesma sala de joe e demi.
Ao chegar ambos disputam o lugar ao lado de demi.







Joe: eu sempre sento aqui, cara.







Demi: joe deixa o sterling sentar só hoje aqui.







Joe: tá. Sai e senta um pouco mais a frente.






Ashley entra na sala e vê joe sentado sozinho, ela dá um sorrisinho olhando para demi e senta ao lado do joe.
Demi ao ver isso começa a bufar de raiva.







Ster: o que aconteceu? – você ta vermelha.






Demi: nada, é que(interrompida)







Prof: peguem o livro e coloquem na pagina 52, e senhorita lovato, silencio durante a explicação.






Ash: o que aconteceu que você não esta sentado com a demi? Finge preocupação.






Joe: nada, é que o amiguinho dela, é novo na escola, e a demi esta sendo simpática.







Ash: não precisa ter ciúmes a demi só tem olhos para você!






Joe: obrigado. Respira aliviado.







Ash: já o loirinho, quando olha para demi seus olhos brilham, com certeza tem interesse nela, mas fica tranquilo sou mais você.






Joe: err.. obrigado. Volta a ficar com ciúmes.







A aula acaba e eles já estão se preparando para irem embora até que.






Ster: mudança de planos demi, junta o pessoal e vamos tomar um sorvete.






Demi: é pra ja, você vai junto joe?







Joe: com certeza, eu vou. Olha o sterling com uma cara nada agradável.






Não demora muito e junta toda a turma em direção a sorveteria.






Kevin: eba, adoro sorvete.






Sel: é só não se lambuza que nem da ultima vez, amor pega um sorvete de morango para mim? Faz carinha do gato do Shrek.







Nick: ahh não, sel.







Sel: nick pega um sorvete para mim, ou vai haver uma greve de beijo de 1 (interrompida).







Nick: já estou la. Sai correndo.







Sel: eu ia falar 1 minuto, mas tudo bem.







Todos riem.






joe: vamos la, pegar sorvete pequena. Abraça ela por trás.







Demi: preguiçinha, pega pra mim um de flocos.







Joe: clar(interrompido).







Ster: deixa que eu pego.







Joe: não ela pediu para mim.







Ster: mas eu já vou pegar o meu mesmo. Vai em direção a sorveteria.






Joe: mas eu também vou pegar.vai atrás dele.






Demi: eii gente.







Ster: mas eu vou. Para de andar.







Joe: EU sou o NAMORADO dela então EU vou pegar. Encara ele.







Ster: mas EU sou o MELHOR AMIGO dela e a conheço a muito mais tempo que você.







Demi: CHEGA, eu vou pegar o MEU sorvete e há de quem falar o contrario. Sai.







Kevin: bizarro. Cantarola.







Selena fica com os olhos arregalados com a situação o_O.







Sel: eu não vi isso.









Enquanto isso.




Ligação on


Xxxxxxx: eu liguei para perguntar como esta indo, o nosso garoto problema?



Aaaaaaa: nada bem, ele agora esta namorando, e não está mais tão problemático assim.



Xxxxxxxx: isso não é bom pros nossos negócios, fique de olho e o quanto antes esse namoro estiver acabado melhor.



Aaaaaaaa: pode deixar, eu não vou te decepcionar, chefinho.




Ligação off







CONTINUA.....






POSTADO!
Eu sei que não esta muito bom, mas eu não poderia deixar de postar.
Espero que vcs gostem, fiz com todo o carinho.
Amei o comentario do capitulo anterior, não imaginaria uma seguidora mais carinhosa e legal.
 e eu espero q vc goste desse capitulo bjo
Comentem, eu fico muito feliz quando vejo um comentario.
bjos para quem for ler


Resposta ao comentario do capitulo anterior

2 comentários:

  1. Nossa, vc não sabe o quanto fiquei feliz de você ter postado!.. Sua fic e perfeita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem tenho palavras para agradecer.
      mt obrigado pelo o carinho e ajuda pois seus comentários me ajudam mt a postar, ainda mais agora que eu ando ficando sem ideia.
      mt obrigado msmo, e espero que goste do proximo capitulo.
      bjoos

      Excluir