sábado, 16 de junho de 2012

1 Capitulo - Mudança


Joseph on


Meu nome é Joseph mas me chamem de Joe por favor

Vou contar um pouco da minha historia digamos que eu sou um cara um tanto revoltado que não 

segue as regras e é odiado por todos seus familiares isso resume minha vida é uma droga

Tudo começou quando meus pais morrerão foi assim meu pai era um promotor de justiça que fazia 

questão de aplicar a lei ele comprou uma briga com uns bandidos e policiais corruptos e foi 

ameaçado de morte alias toda a família dele

Minha mãe era dona de vários hotéis nesse e em outros países e quando ela soube que todos nois 

fomos ameaçados de morte ela nos mandou para a casa numa ilha junto com o  irmão dela o tio 

Frankie o outro herdeiro dos hotéis mas ela ficou na cidade com meu pai até que veio a noticia que 

colocaram uma bomba na nossa mansão e nela estavam minha mãe e meu pai desde então os 

bandidos não nos pertubam mais pois o serviço de matar o promotor foi feito. E desde esse 

acontecido eu perdi a alegria de viver eu odeio tudo e todos

Hoje nois moramos com o nosso tio Frankie na mesma cidade de sempre bem perto da nossa 

antiga casa que foi explodida e hoje é um parque então imagina como é olhar todo o dia o lugar 

onde tudo aconteceu neh

eu tenho dois irmão o primeiro a nascer é o Kevin ele é bobão e engraçado mas agora ele ta me 

evitando pois eu não dou abertura pra ele e o nick foi o ultimo que me odeia pois eu roubei a 

namorada dele o nome dela era Taylor ela era loira do interior uma maior carinha de anjo mas ela 

que deu em cima de mim e eu não resisti foi uma coisinha só de 1 semana eu dei um chute nela a 

ultima noticia que eu tive dela é que ela voltou pra cidade dela e ta noiva do seu namoradinho de 

infância prestes a casar ela era mais velha que eu e o nick hoje ela tá com 21 anos e nois temos 18 

anos somos tri gêmeos diferentes na aparência e no jeito

mas nesses últimos dias eu ando não dormindo muito bem a noite fico olhando a janela como se 

tivesse esperando algo de especial acontecer e preencher esse vazio teve um dia que eu até faltei 

aula só pra ficar numa praia olhando o nada esperando algo acontecer


Narradora on


O Joe mais uma vez mal dormiu a noite ficou sentado no telhado esperando algo e nada aconteceu


Demi on


Eu estou me mudando de cidade ai que saco odeio isso minha mãe disse que vai ser melhor para 

agente irmos pra L.A


Bom deixa eu contar um pouco da minha historia meu nome é Demétria ai eu odeio esse nome eu 

irei me mudar por que meu pai morreu num acidente de carro faz uns 2 meses e minha mãe achou 

melhor sair de Dallas minha cidade e nois iremos morar junto com a Irma da minha mãe a tia 

Rachel e o tio John ela tem uma filha chamada Selena bom eu estou achando tudo isso muito 

estranho por que eu não os vejo desde que eu tinha 2 anos então eu não conheço absolutamente 

ninguém direito minha mãe diz que eu quando fui pra La quando pequena no natal eu e a Selena 

mal nos desgrudávamos  mas eu não me lembro



Narradora on


Dianna (mãe da demi) – filha vamos já ta na hora


Demi : - mãe eu não quero ir , tudo e todos  estão aqui. Disse já com os olhos lacrimejados


Dianna: - eu sei filha , mas não dá mas pra continuarmos aqui , eu só te peço mais 1 ano e se voce 

não estiver se sentindo bem lá nos voltamos, só até a pueira abaixar ok?


Demi: - tudo bem mãe, então vamos o avião não vai nos esperar a vida toda não é. Dá um sorriso 

forçado


Demi : -  mas mãe me deixa só mais um minutinho aqui, eu já vou descer


Dianna assenti positivamente com a cabeça e sai


Demi fica olhando todo o seu quarto vai até a janela e começa a chorar relembrando vários 

momentos  da sua vida e do seu pai até que ela ver um papel no chão quando ela pega ela ler o 

que esta escrito
 

 Panfleto do grande concurso de musica da cidade

 Ela rapidamente abre o sorriso e as lembranças começam a surgir na sua mente


Flashback on


Patrick(pai de demi) : - FILHA DESCE RAPIDO TEMOS NOVIDADES!!! Grita patrick


Demi desce correndo as escadas e ao mesmo tempo grita – PAI O QUE OUVE FALA LOGO


Quando ela chega já ofegante ela fala


Demi : - fala pai ufa nunca desci essa escada tão rápido. Ri


Dianna: - antes de tudo demi por favor não grita


Demi: - por que eu grita...(patrick a interrompe)


Patrick: - VOCE PASSOU NO CONCURSO DE MUSICA DA CIDADE VOCE VAI CANTAR. 

Diz já a abraçando


Demi: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH NÃO ACREDITO.

Grita já dando pulinhos


Dianna: - acho que estou surda


Patrick : - se voce acha eu tenho certeza. Diz rindo da euforia da filha


Demi: - magoou. Fingiu estar brava e logo abriu aquele sorriso
 

Flashback off
 

Narradora on


Demi assim que se lembrou daquele dia ela abriu o sorriso e já se aliviou ela tomou coragem e 

saiu da sua casa

Enquanto ela e sua mãe estavam indo em direção ao aeroporto não ouve muita conversa ambas 

estavam com o pensamento longe

Demi pensava em como sua vida estava bagunçada depois da perda do seu pai e a dianna pensava 

em que se ficasse mais um dia naquela cidade assistindo sua filha sofrer pois em cada canto que 

ela ia tinha uma lembrança do seu pai e ela mesmo sem perceber já não sorria verdadeiramente 

mais dianna pensava que com essa mudança talvez demi encontraria algo para faze-la feliz não 

para substituir o seu pai no seu coração pois ate ai era impossível mas para apenas vê-la dar 

aquele sorriso novamente

O tempo passou e elas chegaram no aeroporto

Elas entraram no avião em silencio


.........................................................................................................................................................


A viagem ate passou rápido pois demi dormiu a viagem toda e dianna estava distraída pensando 

em tudo
 

Dianna : - finalmente chegamos filha.


Demi: - er não vejo a hora de ver  todos. Fingi empolgação


Ate que uma pessoa chega por trás e sussurra


XXXX: - hora, hora será que estou vendo coisas?


Demi obviamente se assusta e dá um pulo olhando em direção a tal pessoa


Demi: - quem é você?
 






bom espero que vocês tenham gostado (cruza os dedos)

não liguem se estiver ruim essa é a primeira vez que eu escrevo e como voces devem perceber eu nao sou mt boa nisso

mas por favor comentem para eu poder saber se realmente estão gostando assim eu vou poder postar mais

muahahahahaha bjos CRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário