sexta-feira, 15 de junho de 2012

apresentação ou quase rsrs


Olá pessoal 

esse é um novo blog 
eu resolvi tentar neh dpois de tanto me maravilhar com varias fics
espero que voces gostem 
eu sou nova nisso e vai ser a primeira vez que eu irei escrever uma fic 

entao vou me apresentar 

eu sou a crt ( um misterinho de vez enquanto ajuda rsrs)

eu esse ano tava pesquisando algo sobre jemi e entrei em um dos blogs que escrevia fics eu li no começo eu achei estranho até que engraçado mas nao tirava os olhos do pc lendo a historia

no dia seguinte nao consegui mais ficar sem ler

até ja faltei aula de tanta curiosidade pra terminar de ler kkkkkk

e hj entao eu resolvi me arriscar ver se eu levo jeito 

e aiii estou eu 

eu nem preciso dizer se eu gosto de jemi por que é logico neh (como eu queria eles juntos na vida real) 
e é isso vou tentar e quem sabe fazer direito
  bjos crt

Nenhum comentário:

Postar um comentário