quinta-feira, 21 de junho de 2012

3 Capitulo: Tome cuidado com o joseph




Eu olhei e lá de longe se via um rapaz muito bonito com cabelos cacheado de aparência gentil na frente de um portão gigante
Ele vinha calmamente na nossa direção

Selena: ahhh demi eu tenho que te avisar algo rápido tome cuidado com o Joseph, bem que eu acho que ele nem vai aparecer, mas já vou avisando. Diz baixinho no meu ouvido

Demi: claro, mas quem é Joseph? E Por que eu tenho que tomar cuidado?

Selena me dá uma cutucada e diz

Selena: grita mais o nick ainda não escutou, só evite falar dele e falar com Ele. Sussurra bem baixinho

Demi: claro você que ta falando dele, mas por qu(interrompida)

Nick: oiii sel. Da um abraço nela

Nick: oiii você deve ser a Demi certo?. Diz e me dá um abraço amigável também

Demi: sou eu mesma e você deve ser o nick que a selena não para de falar e(interrompida)

Selena não deixa eu terminar de falar ela logo me da uma cotovelada ( aii doeu)

Selena: ela deve ta delirando, até parece que eu vou perder o meu tempinho precioso falando de você puft nunca. Diz e olha com um olhar de depois eu te mato

Nick: claro er... vamos logo, o Kevin deve ta achando que fomos abduzidos. Da uma risadinha

Nos fomos entrando meu Deus eu nunca vi uma casa tão linda e a piscina então
Entramos na sala e tinha um rapaz também muito bonito e que estava com um sorriso muito contagiante

Kevin: oiii meu nome é Kevin vc é a demi? . me estende a Mao

Demi: sou sim, acho que todos aqui já sabem o meu nome neh. Dou um sorrisinho sem graça

Kevin: é digamos que temos super detetives ou melhor detetivas neh sel. Da uma piscadinha e todos rir

Nick: ta neh , demi não liga é que ele é doido mesmo foi o primeiro a nascer saca? Complicações. Todo riem menos Kevin

Selena:  eu sei que o papo ta ótimo mas vamos logo pra sala de cinema começar essa bagaça eu já sei que vem terror a vista. Diz fazendo uma careta engraçada

Kevin: não querida sel, hoje vamos assistir aqui na sala mesmo e o filme nem é terror.

Selena: ata então qual é?.

Nick: pânico 4.

Selena: e ainda o genio diz que não é terror. Põem a Mao na cabeça

Nick: se isso é terror minha cara você só pode ta maluca.

Selena: quem você chamou de maluca Nicholas?. Da um olhar assustador

Nick: você. Fala baixinho

Kevin: ihhh isso não vai prestar. Fala no meu ouvido

Selena: vou te dá mais uma chance Nicholas quem você chamou de maluca? .  aumenta mais o tom de voz

Nick: err... foi err...(interrompido)

Selena: QUEM?  Grita

Nick olha pra Selena com uma cara assustada e diz

Nick: aaa Demi menina maluquinha essa neh. Fala me abraçando quase me esmagando

Eu e o Kevin começamos a rir da “coragem” do nick

Nick: acho que vou preparar a pipoca

Selena: então vai logo. Manda apontando pra cozinha

Nick: tou indo . mal termina de falar e corre pra cozinha

Todos riem

Kevin: isso é um homem ou um rato? Não precisam responder  é um rato mesmo. Fala aos risos

Logo se vem uma voz da cozinha dizendo

Nick: EU ESCUTEI, IDIOTA. Grita

Enquanto o nick não chegava com a pipoca nós ficamos conversando , rimos o clima não podia ficar melhor até que a porta abre e aparece um rapaz lindo parece até um Deus grego porem o seu olhar era amargurado e triste assim que ele entrou não pude deixar de notar que ele me encarou e meu coração começou a disparar o que esta acontecendo?

Demi off  } Joe on

Cheguei da praia cansado já estava de noite e quando eu entro na sala da minha casa me deparo com uma menina sentada no sofá da sala mas como ela é linda, eu logo paralisei, meu coração disparou e de repente minhas mãos ficaram suadas sei La eu acho que vou ficar um pokinho com meus irmãos hehehe

Joe off } demi on

Joe: o que você faz aqui ?.  se referindo a Selena

Selena: oi pra você também Joseph.

Não acredito esse é o tal que Selena falou pra evitar?

Joe: poxa Selena só Joe, mas você não me respondeu fazendo o que aqui? . franzi a testa

Kevin: nós convidamos as meninas para assistir um filme aqui em casa. Diz num tom serio

Joe: ahh legal só vou tomar uma ducha e venho assistir com vocês podem começar sem mim eu já venho. Da um sorrisinho irônico

Sel/Kevin: COMO?/O QUE?. Gritam

Mas uma vez ele me dá uma encarada só que dessa vez ele não estava assustado como parecia esta da primeira
Rapidamente ele passa por mim tão rápido que ocasionou um vento que me fez arrepiar acho que estou ficando maluca

Narradora on

Depois da chegada do Joe na casa o clima que antes é agradável em questao de minutos ficou pesado Kevin estava pensando em que deu em joe para querer se socializar com eles
Selena estava preocupada com a reaçao do nick ao saber que Joe também verá filme com eles  e demi não estava entendendo nada que estava acontecendo nem com o pessoal e muito menos com ela
Mas pra que fazer uma tempestade num copo d’agua afinal de contas é só um filme certo? Não
Isso vai além de apenas um filme
Selena quebra o silencio

Selena: agora ferrou kev. Diz assustada

Kevin: total sel total. Preocupa-se

Selena: vamos contar pro nick que seu “ maninho querido” ( faz aspas com o dedo ao dizer) vai participar do cine?

Kevin: não ele só ta blefando.

Selena: será?

Kevin: claro o Joe odeia agente esqueceu?.

Selena: mas nem semp (interrompida)

Kevin: é isso que ele quer deixar um climao e acabar com a nossa diversão sel.

Demi: e ta conseguindo neh gente , alias o que ta acontecendo? .

Selena: longa historia, calados o nick ta chegando.

Logo nick chega com baldes cheios de pipoca.

Nick:alguém pode vir na cozinha me ajudar a trazer o restante das coisas? é que eu sou só um . da um sorrisinho

Kevin: eu vou.

Eles rapidamente voltam o filme começa e aparentemente o clima voltou ao normal Joe não avia aparecido ainda por sorte era só blefe ate               que ele aparece atrás do nick e diz

Joe: demorei, mas voltei, faz tempo que o filme começou?. Fala e ao mesmo tempo cata o balde de pipoca da Mao do nick

Nick rapidamente fica de frente para Joe e diz

Nick: o que você faz aqui? .

Joe:

CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário